sábado, 31 de janeiro de 2009

Perfil Ana Carolina

Esse é pra aqueles que amam as coletâneas. Acho interessante divugá-las por vários motivos já relatados: preço acessível e reúne vários sucessos e quando estamos ouvindo, dificilmente sentimos vontade de pular alguma faixa. Além, é claro, de oferecer ao ouvinte que não conhece a obra daquele artista, algumas das canções mais marcantes de seu repertório.

O Perfil de Ana Carolina foi lançado em 2005 e foi o mais vendido daquele ano, abordando os sucessos de seus três cds anteriores. Com um repertório recheado de clássicos radiofônicos, Perfil Ana Carolina foi recorde de vendagens para a coletânea e para sua discografia, apresentando sucessos como Garganta, Tô saindo, Quem de nós dois, Ela é bamba, Confesso, Encostar na tua, Uma louca tempestade e Nua.

O que dizer da belíssima canção Pra rua me levar, sucesso também interpretado por Maria Bethânia? Ou de Nada pra mim? O cd ainda oferece as canções Elevador, Que se danem os nós, O avesso dos ponteiros e Beatriz, clássico de Edu Lobo e Chico Buarque, de quem Ana se declara fã incondicional.

É como falei no início, para àqueles que curtem o trabalho da Ana, aqui está uma ótima coletânea, com letras no encarte e um repertório que abrange os clássicos dessa artista contemporânea que tantos admiradores tem atraído para seu trabalho tão refinado!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

James Lima disse...

Poxa, a Ana Carolina é demais.
Esse disco eu tenho aqui em casa. Muito bom também. Destaque para a linda "Pra Rua Me Levar", que interpretada pela Bethania fica mais genial ainda.

Abraços
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Anônimo disse...

A coletânea parece ser muito boa mesmo. Como eu não sou tão ligada à música de Ana Carolina, prefiro investir em um CD assim do que comprar os demais em busca de músicas aleatórias. É como vc disse, reunidos os maiores sucessos, nós, consumidores (principalmente os que não são fãs de alguns artistas), saimos lucrando.

Beijos!